Patriots classifica reportagem sobre problemas entre Brady e Belichick como ‘exagerada’ e ‘imprecisa’

O New England Patriots foi alvo de uma das reportagens mais bombásticas do ano, uma longa matéria da ‘ESPN’ explorando uma recente tensão que estaria crescendo entre Tom Brady e Bill Belichick. A equipe lançou uma nota oficial que classifica a publicação como ‘exagerada’ e ‘imprecisa’, garantindo que os dois e mais o dono da franquia, Robert Kraft continuam focados em conquistar mais um título esse ano e no futuro. Confira a nota:

‘Pelos últimos 18 anos nós três (Belichick, Brady e Kraft) tivemos um relacionamento bom e produtivo. Nos últimos saíram reportagens na mídia que especularam teorias sem substância, muito exageradas ou simplesmente imprecisa. Nós três temos um objetivo comum, estamos ansiosos pelo enorme desafio em frente de competir na pós-temporada e ter a oportunidade de trabalharmos juntos no futuro, assim como fizemos nos últimos 18 anos. É triste que exista a necessidade de responder essas falácias. Assim como nossas ações mostram, permanecemos unidos’, disse o comunicado oficial dos Patriots em nome de Kraft, Belichick e Brady.

Para ler o resumo da reportagem da ‘ESPN’, clique aqui.

 

.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!

.
.

Chegou a hora da verdade! Neste final de semana teremos a primeira rodada dos playoffs e como sempre nossa equipe analisou cada jogo no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments