Patrick Mahomes recusa oferta de patrocínios e diz que só aceitará quando se provar em campo

Ser um quarterback bem sucedido no College e ser escolhido na primeira rodada do draft lhe torna automaticamente uma estrela, e com isso, as ofertas de patrocínios começam a aparecer. Sem receber no College e com um salário baixo de rookie, é comum que os jogadores aceitem as mais diversas ofertas, mas não para Patrick Mahomes. O agente do jogador, Leigh Steinberg, disse a ‘ESPN’, que Mahomes quer se estabelecer como jogador em Kansas City e por isso não aceitou um centavo de patrocínio em seu primeiro ano com os Cheifs.

‘Nós conversamos e nosso objetivo em seu primeiro ano na liga era fazer parte da equipe, e isso significa tentar respeitar os veteranos e não se colocar como uma estrela. Não aceitamos nenhum patrocínio na região pois não queríamos que ele aparecesse em outdoors antes que ele estivesse jogando’, disse Steinberg.

A recusa das ofertas não significa que Patrick Mahomes não tenha seu calendário social cheio, já que no mês de maio o jogador participou de eventos como corridas da NASCAR e jogos da MLB. Alguns calouros preferem fazer um ‘pé de meia’ logo que entram na liga por precaução, mas aparentemente Mahomes tem confiança em si próprio que conseguirá se estabelecer como um franchise QB e se isso acontecer o jogador não sentirá falta desses patrocínios que recusou em seu primeiro ano na liga.

.
.
.
Chegou a vez da parte 2 do nosso Podcast especial de 100 dias p/ o kickoff de 2018, onde nossa equipe debateu sobre as grandes dúvidas para essa temporada. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments