‘Parece uma armadilha’, diz HC dos Chargers sobre expectativas criadas a respeito do time

Na offseason da NFL naturalmente serão feitas análises e previsões de desempenho das franquias pela mídia e até mesmo por dirigentes dos times. Uma equipe que está sendo cotada como favorita para ganhar a sua divisão em 2018 é a do Los Angeles Chargers. Até mesmo o General Manager do Denver Broncos, John Elway, concordou com esse cenário. No entanto, o técnico Anthony Lynn não é muito fã da expectativa que está sendo criada para o seu time, confira:

‘Isso me parece uma armadilha. Isso é tudo que posso dizer sobre essa situação. Sabemos que Kansas City venceu a divisão, fizeram um bom draft e trouxeram bons free agents. Para mim, esse ainda é o time a ser batido nesta divisão. Até nós batermos os Chiefs, não podemos nem falar sobre playoffs. ‘, disse Lynn.

A AFC oeste era considerada uma das divisões mais complicadas da NFL no começo da última temporada, mas devido à queda dos Chiefs, o fraco desempenho dos Raiders e dos Broncos e a inconstância dos Chargers, em 2017, foi perdendo esse status. Por conta destes acontecimentos, a equipe de L.A, que tem um bom time e um quarterback acima da média, está surgindo como potencial favorita. Aguardemos setembro para tirarmos nossas próprias conclusões.

.
.
.
Nesta edição do Podcast o assunto foi o cenário geral da NFL. Com a participação do @oQuarterback, os seguintes tópicos foram debatidos:

– Quando/se a NFL virá ao Brasil
– Futuro do Kickoff
– Relação entre Brady, Belichick e Gronk
– Nova CBA
– Queda da audiência nos EUA
– Jogadores universitários devem ser pagos?

E muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments