‘Parar Antonio Brown é um desafio’, afirma Jalen Ramsey

A defesa dos Jaguars é uma das melhores da NFL e para muita gente ninguém jogou mais que ela em 2017. No entanto, o mesmo pode ser dito do ataque dos Steelers. Quando os dois times se enfrentam, as expectativas sobem e o respeito é mutuo, como demonstra o cornerback Jalen Ramsey.

‘É uma grande oportunidade de eu saber o que posso fazer. Ele [Antonio Brown] é um jogador de outro nível. Então é lógico que pará-lo será um desafio’, afirmou.

Na partida das duas equipes na temporada regular, mesmo com Big Ben não conseguindo ter um grande jogo, Brown recebeu a bola dez vezes para 157 jardas. Contra o cornerback, foram sete recepções e 91 jardas. A favor de Ramsey, pesa que o atleta conseguiu uma interceptação. Mesmo com a lesão de Brown, o atleta continua sendo um pesadelo para as matchups.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.
.
Um dos melhores finais de semana do ano está chegando, o Divisional Round! Quatro jogaços vão agitar o sábado e o domingo, e a nossa equipe fez a prévia completa de todas essas partidas no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments