Panthers dominam e vencem Dolphins com facilidade pelo MNF

Pelo Monday Night Football, quem levou a melhor foi o Carolina Panthers pelo placar de 45 x 21 no Bank Of America Stadium. A partida foi completamente dominada pelos mandantes em todos os setores. Cam Newton jogou bem e o jogo corrido funcionou de maneira bastante efetiva, alternando entre McCaffrey, Jonathan Stewart, Newton e Cameron Artis-Payne, que juntos conseguiram 294 jardas.

A primeira pontuação da partida veio já no final do primeiro quarto com um chute de 40 jardas de Graham Gano para abrir o placar pra os Panthers. 3 x 0. Os mandantes aumentaram a vantagem após um read option bem realizado por McCaffrey e Newton. O running back correu quatro jardas até a endzone. 10 x 0. Pouco antes do two minute warning, os Dolphins diminuíram a vantagem depois do passe curto de Cutler para Julius Thomas. 10 x 7. Com menos de um minuto no cronômetro, Jay Cutler lançou uma interceptação e os Panthers aproveitaram para capitalizar. 17 x 7 após o passe de sete jardas de Newton para Erick Dickson.

Logo no começo do terceiro quarto, os Panthers aumentaram a vantagem com o passe de Newton para Funchess, que avançou 28 jardas para chegar até a endzone. 24 x 7. Continuando o monólogo do segundo tempo, Cameron Artis-Payne correu 12 jardas e anotou mais um TD para Carolina. 31 x 7. Para dar um alento ao time e marcar o primeiro touchdown terrestre na temporada, Kenyan Drake correu 66 jardas para o touchdown. 31 x 14. A campanha seguinte teve como grande destaque a corrida de 69 jardas de Cam Newton depois de mais um read option. Pouco tempo depois, Newton conectou um passe de duas jardas para McCaffrey que já estava na endzone. 38 x 14. Lançando o seu quarto touchdown da noite, Newton achou Funchess que correu até a endzone. 45 x 14. Os Dolphins ainda diminuíram novamente com o passe de Culter para Landry. 45 x 21. Faltando pouco menos de quatro minutos, Carolina tirou Cam Newton de campo e colocou Derek Anderson para lançar. Anderson ajoelhou na bola mais algumas vezes para selar a vitória.

Na próxima rodada, os Panthers viajam até Nova York para enfrentar os Jets. Já os Dolphins recebem os Buccaneers no Hard Rock Stadium.

Comments

comments