Panthers demitem coordenador ofensivo Mike Shula

O ataque foi uma das coisas que não funcionou para o Carolina Panthers esse ano, e o desempenho ruim da unidade acabou sobrando para o coordenador ofensivo. Nesta terça-feira, a equipe a anunciou a demissão do coordenador ofensivo da equipe, Mike Shula, que estava na equipe desde 2011 e era Coordenador desde 2013. Além dele, a equipe também demitiu Ken Dorsey, o técnico de quarterbacks da equipe.

Os Panthers tiveram muitas dificuldades ofensivas nesse ano, e as demissões refletem a preocupação da franquia em melhorar o aproveitamento dos passes de Cam Newton e na integração de Christian McCaffrey no jogo ofensivo. Considerando que Ron Rivera é uma mente defensiva, o novo coordenador ofensivo e o novo técnico de quarterbacks terão muito trabalho pela frente, e por enquanto, não existem nomes favoritos para ocupar os cargos.
.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments