Palpites da equipe do FA Hoje para a final da NBA!

Gabriel Martins:   em 5

O Warriors tem uma tendência enorme a se acomodar e do outro lado tem o LeBron, então não acho que será uma varrida. GSW vence os dois primeiros, Cleveland consegue a vitória em um dos dois em casa e Steph Curry levantará o troféu na partida seguinte em Oakland.

Rodrigo Moizéis  em 7

Como isso não é um palpite de NFL eu não tenho a obrigação de buscar grandes argumentos e ser totalmente racional. Considerando que temos LeBron James em um lado, os Cavs estão a apenas um Jeff Green e um JR Smith acertando os arremessos para ter alguma chance. Por que não acreditar que isso pode acontecer em 4 de 7 jogos?

José Paulo Mendes  em 7

Como o nome do site é FA Hoje e não NBA Hoje, me dei ao luxo de poder ser clubista e defender o segundo maior da história, que caso concretize o título pode colocar Michael Jordan em xeque. King James está com fome de jogo e isso pode fazer a diferença nesse momento. Falavam que os Cavs não passariam sequer pelos Raptors e vimos um vareio. O mesmo não deve se repetir nas finais, mas a equipe chegou novamente e se engana quem pensa que Kevin Durant, Stephen Curry e companhia vai ter vida fácil.

Marco Tulio Bayma   em 5

Mesmo passando uma baita raiva por causa das escolhas erradas de Kevin Durant e Steve Kerr nas finais da conferência oeste, os Warriors são bem melhores que os Cavs. Os apagões de GSW serão menos percebidos nas finais, pois os Rockets têm maior gama de armas ofensivas, logo consegue explora-los de modo mais eficiente. Se os embalos nos terceiros períodos foram mortais contra Houston, não vejo resposta da defesa de Cleveland, que é bem mais exposta. Boto um jogo ganho para os campeões do leste pelo simples motivo deles terem LeBron James em quadra.

 

Frederico Maritan e Victor Rodrigues não quiseram opinar.

Comments

comments