Pai de Shazier revela melhora e dá opinião sobre futuro do filho, confira

Após o grande susto, as notícias sobre Ryan Shazier vão melhorando. O pai do linebacker revelou à WPXI-TV de Pittsburgh que o filho vem melhorando, sentindo a sua perna e falou se acredita no retorno do jogador aos campos, confira abaixo.

‘Ele está melhor. Mas concordamos em deixar o progresso privado até ele se sentir a vontade para compartilhar o seu ‘status’. Ele está fazendo progresso diariamente, está bem melhor do que quando caiu no campo naquela segunda à noite. ‘, disse Vernon Shazier. Quando perguntado sobre a possibilidade de Ryan jogar novamente, ele disse: ‘ I Shalieve, I Shalieve’ (‘Shalieve’ foi o neologismo utilizado para se referir à melhora de Shazier).

Lembrando que o defensor dos Steelers machucou a coluna no jogo divisional contra os Bengals, no dia quatro de dezembro do ano passado e assustou a todos que acompanham a NFL. Com o passar do tempo, algumas boas notícias sobre a recuperação do atleta foram divulgadas, torçamos para que elas continuem aparecendo.

.
.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!

Comments

comments