Packers trabalham para tornar Aaron Rodgers o jogador mais bem pago da história

O valor de um franchise quarterback para uma equipe na NFL vai se tornando cada vez maior e o Green Bay Packers sabe bem o quanto Aaron Rodgers é valioso. O presidente da equipe Mike Murphy afirmou em entrevista que o GM Brian Gutekunst e o executive vice president/director de operações dos Packers Russ Ball já estão conversando com o agente de Rodgers para uma renovação de contrato.

‘Já tivemos algumas discussões com o agente dele (Rodgers). Temos muita confiança no Brian (Gutekunst)e no Russ (Ball) e no Aaron (Rodgers). Queremos um acordo bom para ambas as partes’, disse Mike Murphy em entrevista à ‘Espn’.

Em 2013, Aaron Rodgers assinou um contrato de 110 milhões de dólares que na época o tornou o jogador mais bem pago da história. A expectativa da diretoria dos Packers é que os novos valores ultrapassem o que os 49ers deram a Jimmy Garoppolo. Rodgers tem contrato com Green Bay até 2019 e será que o QB dos Packers se tronará o primeiro jogador da NFL com contrato de 200 milhões de dólares?
.
.
.
Já se passaram três semanas do Super Bowl LII e até agora nada de offseason. Muitas notícias importantes acontecendo, tudo com análise da nossa equipe no Podcast FA Hoje! Nós discutimos sobre o contrato de Blake Bortles, a troca de Marcus Peters e os planos dos Browns no topo do Draft, escutem!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

Comments

comments