Osweiler sai do banco e comanda vitória dos Broncos sobre os Colts

O Denver Broncos conseguiu a segunda vitória sobre o Indianapolis Colts no último Thursday Night Football de 2017. Jogando fora de casa, a equipe do Colorado venceu pelo placar de 25 a 13 com boa atuação de Brock Osweiler, que saiu do banco e conduzir a quinta vitória do time na temporada.

O primeiro tempo começou com os Colts abrindo vantangem em bons drives de Jacoby Brissett. A defesa dos donos da casa conseguiu neutralizar Trevor Siemian, que saiu lesionado com um problema na mão e não vinha jogando bem, sendo inclusive interceptado. A partir daí coube a Brock Osweiler acordar o time e conduzir boa virada jogando fora de casa. O reserva dos Broncos acordou a equipe e principalmente o ataque, tendo boa presença no pocket e até anotando TDs corridos.

No segundo tempo a defesa dos Broncos apareceu e não permitiu mais que Jacoby Brissett e seus comandados tivessem sucesso em seus drives. Já o ataque dos Broncos dominou a defesa dos Colts, muito por conta da ótima noite vivida por Osweiler e a eficiência da ainda forte defesa dos Broncos.

Brock Osweiler foi o grande destaque do jogo. O QB terminou com 2 TDs, 194 jardas e 12 de 17 passes completos, além de correr para mais 1 TD e 17 jardas terrestres. O RB C.J.Anderson foi outro que se destacou bastante e terminou a noite com 158 jardas terrestres em 30 carregadas. No jogo aéreo o WR Cody Latimer apareceu com 1 TD e mais 60 jardas e o TE Jeff Heuerman teve 1 TD e 54 jardas. Na defesa muita pressão e precisão para para o ataque dos Colts e teve o CB Bradley Roby com um sack.

Pelos Colts outra partida inconstante de Jacoby Brissett. Após começar bem, o QB caiu de rendimento e terminou com 0 TDs, 0 INTs, 158 jardas e 17 de 30 passes completos, além de correr para 1 TD e mais 18 jardas. O RB Frank Gore ficou neutralizado e teve apenas 31 jardas terrestres e mais 37 jardas aéreas. No ataque aéreo o TE Jack Doyle teve 47 jardas em sete recepções e o WR T.Y.Hilton apareceu com apenas 41 jardas em cinco recepções. Na defesa os grandes destaques foram o OLB Barkevious Mingo e o DE Johnathan Hankins com um sack cada e DB Kenny MOore com uma interceptação.

Na semana 16 os Broncos tentarão continuar sua recuperação jogando fora de casa contra os Redskins. Já os Colts abrirão a semana 16 fora de casa contra os Ravens.
.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments