‘Os QBs dos Browns são muito melhores que os de Miami’, diz WR Jarvis Landry

Parece que Jarvis Landry está mesmo empolgado com a troca que o levou para o Cleveland Browns. O wide receiver está bem contente por trabalhar na nova equipe e fez um elogio basante contente com os QBs que irão lançar para ele, dizendo que são muito melhores que o que teve no Miami Dolphins.

‘Eu acredito que (OC Todd Haley) vão me dar as oportunidades que preciso para mostrar meu talento. Sou um recebedor completo e um quarterback é parte muito importante disso, pois estou muito animado para trabalhar com Tyrod Taylor e Baker Mayfield. A maneira como estamos lançando a bola lá me deixa muito mais contente. É muito melhor do que eu tive em Miami’, afirmou o WR em entrevista divulgada pelo ‘NFL.com’.

Veremos se toda essa animação se traduza em resultados para os Browns, uma equipe que apresenta resultados vexatórios nas últimas temporadas e que precisa desesperadamente que Landry justifique os milhões que assinou por um novo contrato.
.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje falamos sobre o retorno de Carson Wentz aos treinos, a punição sofrida imposta aos Ravens pela NFL e as outras principais notícias sobre a Liga. Na segunda parte nossa equipe relembrou as melhores atuações individuais que cada um assistiu, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments