‘Os Giants estão tentando vencer’, diz Phil Simms, ex-quarterback da equipe

Uma das maiores expectativas no Draft de 2018 seria saber quem sairia na segunda escolha geral, feita pelos Giants. Nesta posição, a equipe selecionou o que foi apontado por diversos analistas como o melhor prospecto do ano, Saquon Barkley. A seleção causou divergência, visto que quarterbacks como Sam Darnold, Josh Rosen e Josh Allen estavam disponíveis e Eli Manning não está ficando mais novo. No entanto, Phill Simms, ex-QB dos Giants e atual comentarista da CBS, apontou o que pensa a respeito desta escolha e o que ela pode representar para o time:

‘Eles deixaram muito claro o que queriam após o término da última temporada. Manter o time junto, melhorar algumas posições, deixar Eli ser o quarterback e tentar vencer neste ano. Não foi como: ‘Vamos draftar Saquon e vencer nos playoffs em três anos’. Estamos falando deste ano, estão pondo bastante pressão neles mesmos. Sei o que estão fazendo. ‘, disse Simms para o ‘Tom Rock of Newsday’.

A adição de algumas peças na linha ofensiva, como a seleção de Will Hernandez (Guard) na segunda rodada do Draft e a contratação de Nate Solder (LT), certamente deixarão o trabalho de Eli Manning e Barkley menos complicado. A questão é saber qual Eli Manning veremos em 2018. A idade, entretanto, não aparenta ser um problema na opinião de Simms: ’37? (idade de Eli) Quando eu tinha 38 ainda consegui ir para o Pro Bowl’. É válido ressaltar também que o comentarista já tinha deixado claro que pensava que a melhor alternativa para os Giants era pensar no agora e não tanto no futuro.

.
.
.

Dois pesos pesados da NFC estão passando por offseasons com mudanças, Dallas Cowboys e Seattle Seahawks. No Podcast FA Hoje, nossa equipe discutiu a situação desses dois times e como será o presente/futuro dessas franquias. Também passamos pelas últimas notícias, como a renovação de Matt Ryan e os comentários polêmicos de Big Ben. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments