OPINIÃO: Votação para o Pro Bowl está aberta, quem seriam os escolhidos agora? Confira!

A NFL abriu a votação para o Pro Bowl nesta terça-feira.

Sim, eu sei, é muito cedo.

Isso não nos impede, no entanto, de ir lá e votar. Eu e o Rodrigo Moizéis fizemos exatamente isso. Fiquei com a AFC e o Rodrigo escolheu os jogadores da NFC, vamos lá:

AFC

Quarterbacks: Tom Brady, Alex Smith, Deshaun Watson

Quem seria o seu terceiro quarterback? Não tem na AFC, por isso coloquei Deshaun Watson.

Running Backs: Kareem Hunt, Le’Veon Bell, Leonard Fournette

Posição mais forte em toda a AFC, mesmo com Hunt perdendo um pouco de gás nas últimas rodadas.

Wide Receivers: Antonio Brown, DeAndre Hopkins, AJ Green, Jarvis Landry

Outra posição bem forte, difícil questionar esses quatro nomes.

Fullback: James Develin

Por que ainda tem fullback nessa lista?

Tight Ends: Travis Kelce, Rob Gronkowski

Travis Kelce é o foco do ataque aéreo dos Chiefs e o Gronk é o Gronk.

Tackles: Joe Thomas, Jack Conklin

Nenhum Left Tackle realmente se destaca dos demais na AFC, por isso coloquei Joe Thomas e não é nem uma homenagem, ele vinha jogando muito bem. Do lado direito Jack Conklin já se firmou como um dos melhores da NFL.

Guards: David DeCastro, Kelechi Osemele

Duas estrelas da NFL que muitos fãs não conhecem

Center: David Andrews

A linha ofensiva dos Patriots recebe crítica da torcida, mas a verdade é que os Tackles estão muito mal, mas o interior não. David Andrews faz um bom ano e merece a escolha.

Defensive End: Calais Campbell, Joey Bosa

Dois dos principais candidatos ao prêmio de Defensive Player of the Year, são do tipo de jogador que é difícil tirar o olho quando estão em campo.

Defensive Tackle: Ndamukong Suh, Geno Atkins

Não gosto muito de escolhas óbvias, mas saber por que Suh e Atkins sempre são citados como dois dos melhores DTs da NFL? Porque eles são.

Linebacker: Preston Brown, CJ Mosley

Os melhores ILBs da NFL estão na NFC. Preston Brown e CJ Mosley lideram seus times em snaps defensivos e fazem de tudo em campo.

Outside Linebacker: Von Miller, Justin Houston

Partidas ruins de Von Miller contra os Patriots e os Eagles não apagam a ótima temporada que vem fazendo, mesmo com todos os problemas da equipe.

Cornerback: Jalen Ramsey, Tre’Davious White

Lembra quando falei na offseason que Ramsey provavelmente se firmaria como um dos cinco melhores CBs da NFL? Ele está fazendo mais do que isso e é o melhor cornerback da temporada com alguma folga. Tre’Davious White cai na discussão do Josh Norman nos Panthers, de CB que mais mais em zona x CB que marca homem a homem. O que importa é que o rookie está jogando muito bem.

Safety: Jamal Adams, Kevin Byard

Se Jamal Adams estivesse jogando em um time melhor não pararíamos de falar dele. Mesma coisa Kevin Byard, que vem sendo o melhor defensor dos Titans.

Kicker: Ryan Succop

Punter: Shane Lechler

Retornador: Cordarrelle Patterson

NFC 

Quarterbacks: Carson Wentz, Russell Wilson e Drew Brees

Carson Wentz e Russell Wilson estão na briga pelo prêmio de MVP e são meio que incontestáveis. Já o terceiro nome tem boas opções, mas além de ser o melhor quarterback disponível na NFC Drew Brees vem tendo outro ótimo ano.

Running backs: Todd Gurley, Mark Ingram e Ezekiel Elliott

Todd Gurley é candidato a OPOY e Mark Ingram tem sido avassalador desde a saída de Adrian Peterson. Zeke foi um dos melhores RBs da NFL até a sua suspensão e por isso meu voto nele aqui.

Wide Receivers: Adam Thielen, Julio Jones, Steffon Diggs e Golden Tate

A posição é nivelada por baixo se comparada com a AFC. A dupla de WRs dos Vikings tem jogado muito e só não tem melhores números por causa das lesões de Diggs. Julio Jones mesmo com a lesão no pé vem tendo outra boa temporada e Golden Tate é o que mantém os Lions vivos na temporada.

Tight Ends: Zach Ertz e Jimmy Graham

Ertz vinha sendo o tight end que mais produzia na NFL até sofrer uma lesão e Graham continua sendo muito bem utilizado em situações de redzone.

Fullback: Kyle Juszczyk

Eu confesso que tive que copiar e colar o sobrenome dele.

Tackles: Tyron Smith e Andrew Whitworth

Smith é o melhor OT da NFL e Whitworth vem se mostrando como uma das melhores contratações da offseason sendo simplesmente impecável nos bloqueios. Menção honrosa aqui para Lane Johnson.

Guards: Zack Martin e Larry Warford

Cowboys e Saints possuem dois dos melhores ataques terrestres da NFL e isso está relacionado com o ótimo trabalho que estes guards tem feito

Center: Jason Kelce

Pelo seu tamanho Kelce sempre foi muito questionado, porém esse ano o center tem jogado em outro nível ajudando a OL dos Eagles a ser uma das melhores da NFL.

Defensive Ends: Demarcus Lawrence e Cameron Jordan

Os dois vem fazendo uma temporada incrível, não só pelo número de sacks, mas também pela maneira que vem elevando o nível de suas defesas.

Defensive Tackles: Aaron Donald e Kawann Short

Donald é candidato a DPOY e Short tem se mostrado um dos melhores pass rushers pelo interior da linha na NFL.

Linebackers: Bobby Wagner e Luke Kuechly

São os dois melhores linebackers da NFL e vem jogando como tal. Qual dos dois é melhor a gente deixa pra discutir na offseason.

Outside Linebacker: Lavonte David e Ryan Kerrigan

David tem sido a única coisa boa dos Bucs nessa temporada e Kerrigan tem feito um trabalho incrível pelo Washignton Redskins.

Cornerbacks: Patrick Peterson e Marshon Lattimore

Peterson ainda não conseguiu uma interceptação nessa temporada, mas vem jogando como um verdadeiro Shutdown Corner. Já Lattimore tem jogado como calouro defensivo do ano e tem tudo para começar a próxima temporada como um dos 10 melhores da posição.

Safetys: Harrison Smith e Earl Thomas

Até poucas semanas atrás Smith era candidato a DPOY, porém é difícil competir contra os números dos pass rushers. Já Thomas mostrou que sem ele a secundária dos Seahawks fica muito exposta e o jogador não-quarterback que mais causa impacto no seu time não pode ficar de fora do Pro Bowl.

Kicker: Greg Zuerlein

Punter: Bradley Pinnon

Retornador: Pharoh Cooper

 

 

Comments

comments