OPINIÃO: Vencedores e Perdedores da semana 1 da pré-temporada

A semana 1 da pré-temporada chegou ao fim e por mais que para muitos seja o primeiro jogo do ano, já podemos fazer algumas análises para projetar o futuro dos times com base no que vimos em campo. Obviamente na pré-temporada os olhos estão voltados para o quarterbacks, mas eles não são os únicos destaques positivos ou negativos que temos para falar.

Vencedores

Buffalo Bills: Aconteceu tudo que se esperava com o Buffalo Bills e isso é ótimo para a franquia. Nathan Peterman (9/10 para 119 jardas, 1 TD e INT) e A.J. McCarron (7/10 para 116 jardas e 1 TD) foram muito sólidos na partida e prometem brigar pela posição de titular dando mais tempo para Josh Allen se desenvolver. O calouro também teve bons momentos na partida, fazendo alguns passes que mostravam porque ele era visto como o melhor braço do último draft, mas tomou algumas decisões bem questionáveis mostrando que ele ainda não está pronto para ser titular.

New York Jets: A situação dos Jets é muito parecida com a dos Bills, mas talvez seja até melhor. A equipe começou com Josh McCown de titular que foi muito sólido, e quanto foi pro banco, se mostrou EMPOLGADÍSSIMO em ajudar seus companheiros. O calouro Sam Darnold também foi muito bem quanto entrou, tomou ótimas decisões e mostrou que não é impossível imaginar que Darnold seja o titular na semana 1. O que melhora a situação dos Jets é que Teddy Bridgewater também foi muito bem, mostrando estar recuperando das lesões e se mostrando um QB que pode ter um bom valor de troca para os Jets.

Damoun Patterson, WR, Pittsburgh Steelers: Quem? Sei que muitos estão fazendo essa pergunta, mas Desmound Patterson foi um dos destaques da semana 1 da pré-temporada com 6 recepções para 77 jardas e 1 TD. Patterson é um jogador para ficarmos de olho nas próximas semanas e que promete vir forte na briga por posição no corpo de recebedores dos Steelers.

Perdedores

Paxton Lynch: Paxton Lynch é exatamente o mesmo jogador de quanto foi draftado em 2016. Na semana 1 da pré-temporada o jogador continuo cometendo os mesmo erros de sempre tomando péssimas decisões em campo. Não adianta ter o tamanho e o braço perfeito se você não sabe usar. Para piorar ainda mais a situação de Lynch, Chad Kelly draftado na sétima rodada do ano passado fez uma boa partida e promete brigar pela posição de quarterback reservas dos Broncos.

Cardale Jones: Cardale Jones começou a partida como titular e jogou até o segundo quarto, e em todo esse período foi péssimo em tudo que fez em campo. O QB mostrou uma péssima precisão nos passes além de uma presença no pocket muito ruim. Para piorar a sua situação, Geno Smith entrou no seu lugar, foi muito sólido e provavelmente ficará com a vaga de reserva de Phillip Rivers nessa temporada.

Washington Redskins: Os Redskins são possivelmente o time mais zicado do planeta. O running back calouro Derrius Guice, que tinha tudo para ser titular nessa temporada rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada, fazendo com que o backfield de Washington seja o mesmo do ano passado. Além disso, o tight end reserva Manasseh Garner, e o OL Tyler Catalina também tiveram lesões sérias na partida.

Comments

comments