OPINIÃO: Seleção da Rodada – Semana 2

Quarterback: Trevor Siemian – Denver Broncos

Grande atuação de Trevor Siemian, quatro passes para TD e jogando como um Pro Bowler. Já escrevi sobre ele na Craque da Rodada, então não vou me repetir.

Running Back: CJ Anderson – Denver Broncos

CJ Anderson sempre mostrou talento, mas lidou com muitos problemas físicos nos últimos anos. Pela primeira vez em muito tempo ele parece estar saudável, aproveitando a evolução da OL dos Broncos para ter um ótimo começo de temporada. Anderson é muito forte, consegue jogar com um centro de gravidade bem baixo e é excelente arrancando jardas extras. Vai durar por 16 jogos? Não sei, mas contra os Cowboys ele foi espetacular.

Wide Receivers: Michael Crabtree – Oakland Raiders / JJ Nelson – Arizona Cardinals

Tudo bem, foi contra o New York Jets, mas três touchdowns recebidos são três touchdowns recebidos. Michael Crabtree é um dos melhores WRs da NFL na redzone e mostrou isso no domingo. Enfim algum recebedor do Arizona Cardinals apareceu. JJ Nelson conseguiu números monstruosos, mas em campo pareceu ainda melhor com muitas recepções difíceis. Nelson tem tudo para ser o WR1 desse time dos Cardinals.

Linha Ofensiva: Oakland Raiders

O Oakland Raiders economizou água nessa semana, porque Derek Carr não precisou tomar banho após o jogo e o seu uniforme não precisou ser mandado para a lavanderia. Todo mundo sabe a qualidade da linha ofensiva dos Raiders e eles mostraram isso mais uma vez contra os Jets.

Tight End: Travis Kelce – Kansas City Chiefs

Travis Kelce entrou na NFL como um wide receiver em um corpo de tight end, mas nos últimos dois anos vem evoluindo como bloqueador. A defesa do Philadelphia Eagles não conseguiu marcá-lo o jogo todo e Kelce impressiona muito conquistando jardas após a recepção.

Defensive Tackles: Ndamukong Suh – Miami Dolphins / Geno Atkins – Cincinnati Bengals

Ndamukong Suh entrou na NFL em 2010 e sete anos depois ninguém ainda descobriu como bloqueá-lo, é só perguntar para linha ofensiva dos Chargers.

O Cincinnati Bengals tem muitos problemas, Geno Atkins não é um deles. Atkins teve um grande jogo contra os Texans, mas ainda joga sozinho nessa defesa e não consegue fazer milagres.

Bem vindo à NFL, rookie!

A post shared by FA Hoje (@fahoje) on

Edge Rushers (DE / OLB): Ziggy Ansah – Detroit Lions / Von Miller – Denver Broncos

Eu preciso da opinião de vocês, um pass rusher que jogue contra Ereck Flowers, LT dos Giants, vai poder entrar nessa seleção? Bem, enquanto vocês não me respondem, vou colocá-lo, porque Ansah fez exatamente o que um DE deve fazer contra o pior Left Tackle titular da NFL: conseguiu três sacks. Von Miller é o oposto, já que ele jogou contra a poderosa linha ofensiva do Dallas Cowboys e mesmo assim foi muito bem. Mais offsides do que de costume, mas Miller foi peça importante para anular Ezekiel Elliott.

Linebackers: Lavonte David – Tampa Bay Buccaneers / Thomas Davis – Carolina Panthers

Quantos tackles Lavonte David fez contra os Bears? Todos. O ILB foi uma força no meio do campo, evitando que Tarik Cohen repetisse a grande atuação que teve na semana 1. O Carolina Panthers cedeu apenas seis pontos em dois jogos, não importa quem são os adversários isso é impressionante. Thomas Davis continua jogando em altíssimo nível e não mostrando qualquer sinal de declínio físico, anulando completamente LeSean McCoy.

Cornerbacks: Brandon Carr – Baltimore Ravens / Josh Norman – Washington Redskins

Brandon Carr já pinta como favorito ao prêmio de melhor contratação do mercado de free agents. Foram quatro passes defendidos contra os Browns, além de uma interceptação. Não sei se algum CB jogou melhor que ele nesses dois primeiros jogos. Josh Norman continua sendo um caso não tão comum de jogador que assina um megacontrato no Free Agency e corresponde ao alto salário! Cooper Kupp e Sammy Watkins somaram para apenas cinco recepções no domingo.

Safeties: Eric Weddle – Baltimore Ravens / Kevin Byard – Tennessee Titans

Lembra que dois anos atrás os Chargers não quiseram renovar com Eric Weddle porque achavam que ele já estava velho? Weddle começou muito bem 2017 e foi uma dor de cabeça (desculpa) para DeShone Kizer. Não é tão simples explicar Kevin Byard, provavelmente ele nunca estará na lista dos melhores safeties, mas é um jogador muito sólido. Contra os Jaguars ele jogou todos os snaps e aparece em momentos importantes, como por exemplo para forçar um passe incompleto em uma terceira descida. Os Titans definitivamente encontraram um titular para a secundária e Byard mostrou isso contra os Jaguars.

.
.
.

Responda a nossa pesquisa e ajude o FA Hoje a continuar fazendo a melhor cobertura da NFL no Brasil!

O FA Hoje quer entender melhor as suas preferências, para isso elaboramos um rápido questionário com a finalidade de entender o que o nosso público quer ver no nosso site. Clique aqui e responda, não vai demorar nem cinco minutos!

 

 

Comments

comments