OPINIÃO: Quem vai ser o vencedor em cada batalha para ser o QB titular?

Todos os times estão se reapresentando para os Training Camps, período mais importante de preparação para 2016. Com as limitações de quantidade e intensidade de treinamentos durante a temporada regular, a pré-temporada tem uma importância gigantesca. O foco da cobertura da imprensa vai ficar todo em cima das batalhas pela titularidade na posição de quarterback, naturalmente. Como não gosto de ficar em cima do muro, vou dar meu palpite para as quatro disputas.

Cleveland Browns: Robert Griffin III x Josh McCown x Cody Kessler x Austin Davis
Palpite: Robert Griffin III
Hue Jackson prometeu que a decisão vai ser anunciada antes mesmo da primeira partida da Pré-Temporada, o que leva a crer que essa disputa já está decidida. O head coach não poupou elogios a RGIII após contratá-lo na offseason e o ex-jogador dos Redskins deve mesmo ser o escolhido. Josh McCown corre por fora, mas não dá para esquecer que o veterano jogou muito bem em 2015 e se voltar a repetir o desempenho pode acabar surpreendendo.

Denver Broncos: Mark Sanchez x Paxton Lynch x Trevor Siemian
Palpite: Mark Sanchez
Essa é uma disputa apenas no papel, porque na prática sabemos que Mark Sanchez começará como titular. Paxton Lynch vai precisar mostrar uma evolução muito grande durante a Pré-Temporada e Sanchez terá que ir muito mal para esse cenário mudar. Impossível? Não, mas pouco provável.

San Francisco 49ers: Colin Kaepernick x Blaine Gabbert
Palpite: Blaine Gabbert
Enquanto Blaine Gabbert passou a primeira parte da offseason sendo elogiado por companheiros e por Chip Kelly pela sua qualidade e comprometimento, Kaepernick estava machucado e tentando forçar a barra para sair de São Francisco. Ainda assim essa parece ser a disputa mais aberta, já que não é segredo que Kelly gosta de Kaep e inclusive tentou levá-lo para Philadelphia. Mesmo assim, Gabbert deve ser o vencedor.

Philadelphia Eagles: Sam Bradford x Chase Daniel x Carson Wentz
Palpite: Sam Bradford
A batalha na Philadelphia é muito parecida com a de Denver. Sam Bradford é claramente o favorito, enquanto a competição do rookie, nesse caso Carson Wentz, parece ser mais consigo mesmo para aprender a ser um quarterback na NFL. Wentz deve mesmo ter bastante tempo para ir evoluindo com calma, mas confesso que ficarei muito surpreso se ele não entrar em campo em 2016. Chase Daniel tem a vantagem de conhecer o ataque de Doug Pederson

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Acabou a offseason! Training Camps já estão a todo vapor e com isso tem muita notícia para falarmos no Podcast FA Hoje! Além disso, está chegando a hora de Draftar na sua liga de Fantasy e na segunda metade do programa a nossa equipe respondeu perguntas enviadas pelos leitores justamente sobre o Fantasy Football, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments