OPINIÃO: Quem é o melhor jogador de cada time da NFC e AFC Oeste?

O FA Hoje tem uma coleção de séries para a offseason, um período complicado para gerar conteúdo interessante para o nosso público. Hoje vamos para mais um capítulo de uma delas, onde escolho o melhor jogador de cada time da NFL.

É bem importante fazer uma explicação para quem acompanha pela primeira vez: o melhor jogador e o jogador mais importante não são a mesma coisa. Se fosse fazer o mais importante, provavelmente escolheria uns 25 quarterbacks. Não é divertido. Meu objetivo é selecionar o cara mais talentoso dentro da sua posição nesse momento de cada uma das 32 franquias. Dessa vez vou olhar para as duas divisões do oeste nas duas conferências.

 

Los Angeles Rams: DT Aaron Donald

O melhor defensor da NFL e possivelmente o jogador mais talentoso em toda a Liga. Aaron Donald disse em 2014, ano que entrou no Draft, quera melhor que Jadeveon Clowney (a 1ª escolha geral daquele ano) e todo mundo riu. Ninguém está rindo mais.

 

Seattle Seahawks: LB Bobby Wagner

Esse é um bom exemplo desse exercício que estou fazendo. O jogador mais importante do Seattle Seahawks é Russell Wilson, sem dúvidas. Só que colocando de lado a hierarquia com a importância das posições, Wagner é o mais talentoso Seahawk.

 

Arizona Cardinals: DE Chandler Jones

É uma grande disputa entre Patrick Peterson, Chandler Jones e David Johnson, sinceramente qualquer um desses três tem um ótimo argumento para ocupar o posto de melhor jogador do Arizona Cardinals. Com 40,5 sacks nos últimos três anos, Jones foi adquirido em uma das melhores trocas da década e é uma das superestrelas “anônimas” da NFL.

 

San Francisco 49ers: QB Jimmy Garoppolo

Vou ser breve: se Jimmy Garoppolo repetir o desempenho dos cinco jogos em 2017 durante a temporada regular inteira em 2018, ele será candidatíssimo ao prêmio de MVP.

 

Kansas City Chiefs: TE Travis Kelce

O melhor Tight End (humano) da NFL, Travis Kelce entrou na Liga como um recebedor no corpo de um TE, mas evoluiu ano após ano como bloqueador.

 

Los Angeles Chargers: DE Joey Bosa

É assustador pensar o jogador que Joey Bosa pode se tornar vendo o que fez em apenas dois anos.

 

Oakland Raiders: DE Khalil Mack

Estrela solitária da defesa do Oakland Raiders, Khalil Mack é o DPOY que conseguiu a honraria com menos talento ao seu redor nos últimos anos. Mack pode jogar de pé, com as mãos no chão, é excelente parando o jogo terrestre e contra o passe, ele simplesmente não tem nenhuma falha no seu jogo.

 

Denver Broncos: OLB Von Miller

Von Miller é um dos melhores pass rushers da NFL no meio do seu auge. Fique olhando para ele quando a defesa do Denver Broncos estiver em campo. A reação dele é tão rápida que parece cometer offside em todas as jogadas.

Comments

comments