OPINIÃO: Quem é o melhor jogador de cada time da AFC e NFC Sul?

FA Hoje tem uma coleção de séries para a offseason, um período complicado para gerar conteúdo interessante para o nosso público. Hoje vamos para mais um capítulo de uma delas, onde escolho o melhor jogador de cada time da NFL.

É bem importante fazer uma explicação para quem acompanha pela primeira vez: o melhor jogador e o jogador mais importante não são a mesma coisa. Se fosse fazer o mais importante, provavelmente escolheria uns 25 quarterbacks. Não é divertido. Meu objetivo é selecionar o cara mais talentoso dentro da sua posição nesse momento de cada uma das 32 franquias. Dessa vez vou olhar para as duas divisões do sul nas duas conferências. 

 

Jacksonville Jaguars: CB Jalen Ramsey

Jalen Ramsey precisou de duas temporadas para conquistar a coroa de melhor cornerback da NFL. O astro do Jacksonville Jaguars não tem medo de falar bastante, mas ao contrário de muitos ele corresponde em campo.

Houston Texans: WR DeAndre Hopkins

Por muito tempo DeAndre Hopkins fez mágica em Houston, jogando com alguns dos piores quarterbacks em toda a NFL, mas agora ele encontrou Deshaun Watson. Hopkins tem um tipo diferente de atleticismo, um verdadeiro contorcionista com um controle do seu corpo absolutamente fantástico, o que o ajuda a fazer recepções com grau de dificuldade gigantesco.

Tennessee Titans: DE Jurrell Casey

O Tennessee Titans é um dos times que menos recebe atenção em toda a NFL e com isso Jurrell Casey acaba não recebendo o reconhecimento que merece como um dos melhores jogadores de linha defensiva em toda a Liga. Mesmo jogando pelo interior da DL no 3-4 dos Titans, Casey consegue constantemente colocar pressão nos QBs adversários.

Indianapolis Colts: QB Andrew Luck

Andrew Luck é uma incógnita, mas no fraco elenco dos Colts quem você escolheria? TY Hilton ou até mesmo o rookie Quenton Nelson estão na discussão, mas Luck saudável foi um jogador tão fantástico que preciso ver em campo que ele não é mais o mesmo antes de tirá-lo do topo.

New Orleans Saints: QB Drew Brees

Com Tom Brady sendo o MVP aos 40 anos, Drew Brees não recebe o devido destaque pelo nível em que vem jogando mesmo aos 39 anos. Os dois são pontos completamente fora da curva no que diz respeito à longevidade na NFL. O time melhor ao redor preserva mais Brees e o QB não dá qualquer sinal de estar desacelerando.

Atlanta Falcons: QB Matt Ryan

Acho que é a primeira vez que não coloco Julio Jones como o melhor jogador do Atlanta Falcons. Matt Ryan pode não ter repetido o desempenho de MVP no ano passado, mas ainda assim foi um bom ano, principalmente levando em consideração os problemas ao seu redor.

Carolina Panthers: LB Luke Kuechly

Luke Kuechly é um dos melhores jogadores da NFL, mas seus problemas com concussões preocupam. Ele precisa ter um 2018 saudável para afastar a sensação de que sua carreira pode acabar sendo encurtada. Por enquanto, felizmente, Kuechly é o mesmo linebacker dominante quando entra em campo.

Tampa Bay Buccaneers: DT Gerald McCoy

Draftado no mesmo ano que Ndamukong Suh, Gerald McCoy é ofuscado desde o seu primeiro dia na NFL. O Defensive Tackle, no entanto, é a âncora da defesa dos Bucs há quase 10 anos, sendo uma força dominante contra o passe e jogo terrestre.

 

Comments

comments