Opinião: 5 Trocas que gostaria de ver no Draft 2018

Buffalo Bills #12 troca com o Cleveland Browns#4

Os Bills precisam de um quarterback e o nome favorito da franquia ao que tudo indica é Josh Allen, que pode sobrar após os Giants selecionarem Saquon Barkley com a segunda escolha geral. A equipe daria suas duas escolhas de primeiras rodada e mais alguma coisa para draftar seu novo franchise quarterback.

Nome para a escolha: Josh Allen, Wyoming

Miami Dolphins#11 troca com o Indianapolis Colts#6

Os Dolphins querem um novo quarterback, ao que tudo indica acabou a era Ryan Tannehill. Subindo para a décima primeira escolha o time fica a vontade para draftar Baker Mayfield e a equipe dos Colts segue draftando alto e pode conseguir mais uma escolha de primeira rodada em 2019 ou uma outra second round em 2018, além ainda ter a chance de trazer Roquan Smith.

Nome para a escolha: Baker Mayfield, Oklahoma

Tennessee Titans#25 troca com o Chicago Bears#8

Os Titans contam com um dos elencos mais novos da NFL, portanto o time tem o capital para tentar subir até a oitava escolha geral e draftar um dos dois pass rushers de elite da classe, Bradley Chubb ou Marcus Davenport. O pass rush foi o principal problema da equipe em 2017 e considerando que o time enfrenta Andrew Luck e Deshaun Watson duas vezes por ano, é fundamental melhorar a pressão ao quarterback adversário.

Nome para a escolha: Marcus Davenport, UTSA

Minnesota Vikings#30 troca com o Carolina Panthers#24

Os Vikings são um elenco muito completo, mas reforçar a linha ofensiva é uma das coisas que o time precisa fazer no primeiro momento. Uma das chaves para isso é trazer um dos principais tackles da classe para Minneapolis e subindo até a 24ª escolha, ou Kolton Miller ou Mike McGlinchey estará disponível e será de grande ajuda aos Vikes.

Nome para a escolha: Kolton Miller, UCLA

New York Giants #34 troca com o Jacksonville Jaguars#29

Os Giants provavelmente vão escolher Saquon Barkley com a segunda escolha geral e já aceito isso como fato consumado, mas a equipe não pode deixar de investir em quarterback no draft. Subindo no final da primeira rodada, Big Blue se coloca numa posição em que pode draftar Mason Rudolph ou Lamar Jackson e botar um jogador crú para crescer por uma ou duas temporadas sob o banco de Eli Manning.

Nome para a escolha: Mason Rudolph, Oklahoma State

 

Comments

comments