OPINIÃO: 5 times que poderiam contratar Dez Bryant

Depois de oito anos, Dez Bryant não é mais jogador do Dallas Cowboys. Vai ser estranho vê-lo levantando os braços e fazendo o X com outra camisa, mas teremos que nos acostumar. É difícil acreditar que Bryant possa voltar a ser tão dominante quanto no passado, mas não há dúvidas que ele ainda tem espaço na NFL. Sem enrolar muito, listei cinco times que poderiam contratá-lo:

 

Washington Redskins

Pensei seriamente em desistir de fazer essa lista porque faz tanto sentido que Dez Bryant assine com o Washington Redskins que quase não tem graça listar outros times. Washington precisa de recebedores, tem dinheiro para fazer uma proposta do que o valor real de Dez atualmente e adora trazer um veterano de nome. Além disso, o WR já teria dito que vai enfrentar o Dallas Cowboys duas vezes por ano. Mesmo que não tivesse falado (ou que isso seja mentira), se tem um jogador que iria querer enfrentar o seu ex-time após ser cortado, seria ele.

Indianapolis Colts

Chester Rogers, Krishawn Hogan, Kolby Listenbee, Justice Liggins e James Wright. Esses são os Wide Receivers no elenco do Indianapolis Colts que não se chamam TY Hilton nesse momento. A franquia tem muito espaço na folha salarial, o que não significa tanto já que assinar com Dez Bryant não será tão caro, e um espaço real que poderia ser preenchido mesmo pela versão 2018 do WR. Hilton é o principal alvo da equipe e tem um estilo de jogo completamente diferente, Bryant poderia desempenhar um papel mais específico na redzone. É uma chance dele voltar a fazer o X com os braços após um TD usando um uniforme branco ou azul.

Jacksonville Jaguars

Os Jaguars perderam Allen Robinson e agora claramente estão sem um Wide Receiver número 1 clássico. Dez Bryant nunca mais será o WR que foi entre 2012 e 2014, mas ele ainda pode ser dominante na redzone e em terceiras descidas. Só não espere que ele vá ancorar seu ataque aéreo como um dia foi capaz.

New England Patriots

Fosse no começo dessa década, o New England Patriots iria com tudo para cima de Dez Bryant. O momento interno da franquia, no entanto, não parece ser o melhor para trazer um cara com personalidade tão forte quanto ele. Ainda assim, em campo faria sentido, já que os Patriots adoram contratar caras para fazer um papel específico, principalmente no ataque. Chegando na redzone, como uma defesa faria para marcar Dez e Gronk?

Oakland Raiders

No ano passado, quando ainda era comentarista da ESPN, Jon Gruden saiu em defesa de Dez Bryant. Com o treinador, os Raiders parecem um time com uma tendência grande a se deixar levar pelo nome do WR e ignorar um pouco as últimas três temporadas péssimas dele.

.
.
.
Podcast FA Hoje chegando com uma discussão sobre as piores escolhas na história recente do Draft, os chamados “Busts”. Nossa equipe discutiu quem seriam os cinco principais nomes nessa lista, além de passar pelas notícias mais recentes da NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments