OPINIÃO: 5 piores contratações do primeiro dia da Free Agency

Confira aqui as cinco melhores contratações desse primeiro dia da Free Agency

.

Danny Amendola, WR / Alberto Wilson, WR 
Novo time: Miami Dolphins
Contrato: Dois anos, 12 milhões / Três anos, 24 milhões

O Miami Dolphins tem algum tipo de planejamento? Não parece. A equipe se desfez de Jarvis Landry e o substituiu com dois WRs infinitamente inferiores, por que não usar esse dinheiro em Landry que é comprovadamente uma estrela? O mercado de Free Agents é um momento bem difícil para o torcedor dos Dolphins porque todo ano a franquia toma decisões inexplicáveis.

Malcolm Butler, CB
Novo time: Tennessee Titans
Contrato: Cinco anos, 61 milhões

Eu gosto do Malcolm Butler, o acho um cornerback muito bom, mas ele não vale esse contrato gigantesco oferecido pelo Tennessee Titans. Butler não é um CB1 clássico, capaz de anular o principal recebedor do adversário, mas está sendo pago como tal.

Marqise Lee, WR
Novo time: Jacksonville Jaguars
Contrato: Quatro anos, 38 milhões

Não é um contratação e sim uma renovação, mas ainda assim foi péssima e merece entrar nessa lista. Marqise Lee começou jogando 29 partidas de 64(!!!) possíveis em quatro anos com o Jacksonville Jaguars, nunca mostrou qualquer capacidade de ficar em campo e quando tem uma sequência, como ano passado, registrou 700 recepções e 3 TDs. É uma aposta muito arriscada dos Jaguars, que parece ter ficado desesperada quando Allen Robinson não quis permanecer com a franquia.

Sammy Watkins, WR
Novo time: Kansas City Chiefs
Contrato: Três anos, 48 milhões

O verdadeiro vencedor aqui é o agente de Sammy Watkins, por convencer os Chiefs a darem o maior contrato a um WR nessa Free Agency ao jogador que nunca passou de 700 jardas na carreira. Watkins é mais um exemplo frustrante de como times se prendem às avaliações que fazem de jogadores no Draft mesmo muitos anos depois.

Jonathan Stewart, RB
Novo time: New York Giants
Contrato: Dois anos, 7 milhões

Jonathan Stewart vem de uma temporada em que a idade parecia pesar como uma bigorna em seus ombros, então qual encaixe melhor do que um time como um dos piores ataques da NFL? O New York Giants é um buraco negro, uma fossa abissal para running backs e Stewart fazendo hora extra na Liga não vai mudar isso.

.
.
.

E tem gente que acredita que a NFL tem offseason! O Mercado de Free Agents começou com o pé direito com muitas movimentações e a nossa equipe analisou cada contratação feita no Podcast FA Hoje, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments