OPINIÃO: 5 melhores contratações do primeiro dia da Free Agency

O primeiro dia da Free Agency passou como um furacão e após uma noite para refletir sobre tudo que rolou, listei as cinco contratações que mais gostei. Confira:

Allen Robinson, WR
Novo time: Chicago Bears
Contrato: Três anos, 42 milhões de dólares

Um dos meus jogadores favoritos disponíveis no mercado, Allen Robinson vai encontrar um QB promissor e uma mente ofensiva muito criativa em Chicago. E os Bears o conseguiram por um valor menor que o esperado.

Haloti Ngata, DT 
Novo time: Philadelphia Eagles
Contrato: Um ano

Haloti Ngata vinha tendo uma ótima temporada com o Detroit Lions até se machucar. Na Philadelphia fará parte de uma rotação profunda e não precisará jogar muitos snaps. A melhor linha defensiva da NFL ficou ainda melhor.

Drew Brees, QB
Novo time: New Orleans Saints
Contrato: Dois anos, 50 milhões de dólares

Não é um contratação, é uma renovação, mas ainda assim acho que merece lugar na lista. Essa situação tinha potencial para se transformar em uma novela e o New Orleans Saints conseguiu evitar isso. O foco agora da diretoria é encontrar formas de melhorar esse time, que chegou muito perto da final da NFC na última temporada.

Jimmy Graham, TE
Novo time: Green Bay Packers
Contrato: Três anos, 30 milhões de dólares

Pela primeira vez em sua carreira Aaron Rodgers terá um grande Tight End ao seu lado. O potencial dessa contratação é gigantesco e não seria uma surpresa de Jimmy Graham liderar a NFL em TDs na próxima temporada. Um pouco mais caro do que eu gostaria, mas como não é o meu dinheiro…

Muhammad Wilkerson, DE
Novo time: Green Bay Packers
Contrato: Um ano, 8 milhões de dólares

Adorei o encaixe de Mo Wilkerson em Green Bay, é uma franquia que pode colocá-lo na linha. Se Wilkerson recuperar seu melhor futebol americano será uma das maiores barganhas desse mercado.

.
.
.

E tem gente que acredita que a NFL tem offseason! O Mercado de Free Agents começou com o pé direito com muitas movimentações e a nossa equipe analisou cada contratação feita no Podcast FA Hoje, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments