OPINIÃO: 5 destinos possíveis para Martavis Bryant

Dava para ver em campo que algo estava errado e tivemos a confirmação neste domingo. Segundo a ‘NFL Network’, Martavis Bryant está insatisfeito em Pittsburgh e pediu aos Steelers para ser trocado.

Vai ser um negócio muito complicado, se é que o Pittsburgh Steelers vai aceitar o pedido. Antes de mais nada, trata-se de um jogador em último ano de contrato, o que por si só já diminui o valor de qualquer atleta. E nem precisamos falar do histórico de suspensões de Bryant, que joga o seu preço ainda mais lá pra baixo. Mesmo assim, trata-se de um dos Wide Receivers mais talentosos da NFL. Não vai ser simples.

Nessa coluna propus 5 times que fariam sentido para Martavis Bryant, o que também não foi uma lista fácil já que qualquer equipe iria querer um cara com tanto talento.

Cleveland Browns

Todos os times da AFC Norte adorariam ter Martavis Bryant jogando a favor do seu time, ao invés de contra, mas é difícil ver o Pittsburgh Steelers trocando-o com um rival. A “sorte” do Cleveland Browns é que a equipe está tão atrás, que os Steelers provavelmente não teriam problemas em mandar o recebedor para lá caso a proposta compense. O corpo de Wide Receivers dos Browns é terrível e Bryant poderia fazer estrago com a boa capacidade de DeShone Kizer em passes longos.

Buffalo Bills

A luta pelo troféu de pior corpo de Wide Receivers da NFL é disputada e o Buffalo Bills certamente está na disputa. Martavis Bryant seria uma injeção de talento no setor em Buffalo, que tem como WR1 o limitado Jordan Matthews.

Dallas Cowboys

Não é a maior necessidade do Dallas Cowboys, mas como seria possível parar esse ataque com a adição de Martavis Bryant? Dez Bryant não é mais o mesmo e com a chegada do seu irmão (eles não são irmãos), o veterano teria menos responsabilidade e mais espaço. Dak Prescott agradeceria.

Detroit Lions

Golden Tate e Marvin Jones são bons Wide Receivers, mas não são um WR1. Martavis Bryant pode ser esse cara, tornando o ataque do Detroit Lions praticamente imparável.

Chicago Bears

Nessas duas últimas partidas de Mitch Trubisky duas coisas ficaram claras:

1 – Ele tem futuro
2 – Ele precisa de ajuda

O corpo de Wide Receivers dos Bears é terrível e mesmo que conseguissem fechar com Martavis Bryant ainda precisariam de mais reforços. Mas seria um bom primeiro passo e mudaria a cara desse ataque, que nesse momento só tem o jogo pelo chão com Howard e Cohen.

.
.
.
Que rodada maluca! Para (tentar) entender o que aconteceu na semana 6 só escutando o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje. Nossa equipe analisou todos os jogos desse domingo, que foi cheio de surpresas. É só dar play!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments