Odell Beckham está perto de ser liberado pelos médicos, diz HC dos Giants

Um dos motivos que explicam o péssimo 2017 do New York Giants foi a ausência de Odell Beckham em campo. O Wide Receiver sofreu uma fratura no tornozelo no começo de outubro durante partida contra o Los Angeles Rams e precisou passar por cirurgia. Sete meses depois, a recuperação parece estar chegando ao fim. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Pat Shurmur, o novo head coach dos Giants, disse que Beckham está bem próximo de ser liberado pelos médicos da franquia.

Ainda não sabe se Odell vai poder participar dos treinamentos sem limitação nos OTAs, no Minicamp ou só no Training Camp, mas a lesão sofrida no tornozelo não parece que será um problema para a preparação do time. Beckham é o jogador mais importante da franquia e precisa estar 100% para os Giants conseguirem se recuperar do 2017 desastroso. A esperança da torcida é que a situação contratual do camisa 13 não o tire de campo, agora que ele está bem perto da liberação do departamento médico.
.
.
.

Mais um episódio da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Nesta edição, Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores Cornerbacks da NFL atualmente. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments