Odell Beckham deixa treino após colidir com companheiro

Grande susto para o New York Giants neste domingo. Odell Beckham teve que deixar o campo após colidir com um companheiro durante um treinamento da equipe. O recebedor foi visto preocupado com o tornozelo enquanto estava na lateral. Ben McAdoo, novo head coach dos Giants, tratou de tranquilizar a torcida e afirmou que Beckham sofreu apenas cortes na perna.

Odell Beckham pareceu ter caído de mau jeito após disputar uma bola com Janoris Jenkins. Ele tentou continuar em campo, mas estava mancando visivelmente e acabou sendo levado para os vestiários mais cedo. Ben McAdoo afirmou em coletiva após o treino que ele sofreu apenas um ou dois cortes na perna e que vai sentir um pouco de dor nos próximos dias.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Acabou a offseason! Training Camps já estão a todo vapor e com isso tem muita notícia para falarmos no Podcast FA Hoje! Além disso, está chegando a hora de Draftar na sua liga de Fantasy e na segunda metade do programa a nossa equipe respondeu perguntas enviadas pelos leitores justamente sobre o Fantasy Football, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments