‘O futuro tomará conta de si’, diz Nick Foles sobre 2018

A temporada de 2017 terminará para Nick Foles de maneira bem diferente do que o QB imaginava. Após a lesão de Carson Wentz, o reserva dos Eagles teve a missão de conduzir um dos melhores ataques de 2017 e agora no Super Bowl Foles terá uma grande chance de provar que é um quarterback confiável.

Porém o QB ainda não sabe se continuará nos Eagles em 2018, mesmo ainda tendo um ano de contrato. Foles tem quatro milhões de dólares de salário em 2018 mais 3,2 milhões de dólares de bônus por permanecer no elenco do time. E também não descartou continuar como reserva de Carson Wentz para a próxima temporada.

‘Sou muito grato por estar aqui e fazer parte desta organização. Mal posso esperar para jogar essa partida (Super Bowl) e após ela terei um tempo para refletir o que fez no ano. Passarei meu tempo com minha família e o futuro tomará conta de si. Sou grato também por ter assinado por dois anos com os Eagles e estou animado para ver Carson Wentz ficar saudável e voltar a jogar’, disse o QB em entrevista divulgada pelo site ‘Pro Football Talk’.

Se Nick Foles tiver uma grande partida no domingo e conduzir os Eagles ao seu primeiro título no Super Bowl de sua história certamente surgirão algumas equipes interessadas em contar com os serviços do QB. Talvez o atual titular dos Eagles seja o maior interessado em ter uma grande performance e garantir um bom contrato no futuro, em outro time.
.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments