‘O dinheiro fala mais alto’, diz Earl Thomas sobre renovação com os Seahawks

Apesar de estar confiante que ganhará novo contrato com o Seattle Seahawks, Earl Thomas ameaçou a franquia caso não receba a proposta desejada. Em entrevista a ESPN, o jogador foi duro em seu ponto de vista, mas disse querer encerrar a carreira em Seattle.

‘Quero encerrar minha carreira aqui. Definitivamente não me vejo saindo de Seattle agora, sem um novo contrato. Sobre meu futuro, penso que se eles me querem aqui, eles sabem que o dinheiro fala mais alto. Estou confiante que vamos chegar a um acordo. Estou bem cauteloso, pensando em um dia de cada vez.’, disse Thomas durante entrevista coletiva nos treinamentos do Pro-Bowl.

Earl Thomas ainda tem um ano restante de seu contrato de quatro anos assinado em 2013. Na época, o acordo tornava-o o safety mais bem pago da história da liga, recebendo no total 40 milhões de dólares. Em 2018 ele vai receber 8,5 milhões. Ainda na entrevista, ele afirmou que até o momento não debateu o novo contrato com a equipe.

O safety causou confusão na semana 16 da temporada regular, na partida contra os Cowboys. Natural do Texas, Thomas teria seguido Jason Garrett,  o head coach adversário, até o vestiário dos donos da casa, falando para ele ‘se esforçar para contrata-lo’ caso os Seahawks o disponibilizasse para trocas ou não renovasse seu contrato.

.
.
.
Posição por posição quem leva vantagem no Super Bowl LII? Esse é assunto da última edição do Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis escolheram quem é superior (no papel) em cada setor do campo nesse Patriots x Eagles, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments