‘Nunca escutei nenhuma oferta dos Browns’, diz Nick Foles

Nos últimos dias surgiu a notícia de que o Cleveland Browns ofereceu a 35ª escolha do draft 2018 ao Philadelphia Eagles em troca de Nick Foles. Apesar do GM dos Browns John Dorsey não ter comentado nada sobre o assunto, o quarterback dos Eagles resolveu falar sobre o ocorrido e a firmou não ter recebido nenhuma oferta de Cleveland.

‘Eu não recusei nada e nunca escutei nada sobre esse assunto. Não sou o general manager do time e tenho uma ótima relação com o Howie (Roseman) e se algo tivesse acontecido, nós provavelmente sentaríamos para conversar’, disse o QB em entrevista ao repórter Zach Berman do jornal ‘Philadelphia Inquirer’.

Agora resta saber se os Browns realmente fizeram a oferta ou se Nick Foles não quis abrir o jogo. Perguntas que somente num futuro não muito distante serão respondidas.
.
.
.
Podcast FA Hoje especial de 100 dias para a Temporada Regular começar! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis debateram sobre algumas das perguntas mais que serão respondidas nesta temporada.

Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments