Novo head coach dos Broncos desaprova desempenho dos QBs nos treinamentos

Vance Joseph está começando seu primeiro trabalho como head coach no Denver Broncos e afirmou a verdadeira avaliação do desempenho de Trevor Siemian e Paxton Lynch seria no training camp. E as primeiras notícias dos treinamentos não foram nada animadoras.

Segundo informações do repórter Mike Klis do jornal ‘Kusa’, Paxton Lynch sofreu uma interceptação do CB Bradley Roby e Trevor Siemian teve outra interceptação do CB Lorenzo Doss que desagradaram o novo head coach. E Vance Joseph criticou o que viu de ambos os quarterbacks.

‘Eu gostei do que vi (as interceptações)? Óbvio que não. Ambos os jogadores tiveram problemas hoje. Eu não gostei do que vi, honestamente. Ambos lutaram bastante’.

De animador para o Denver Broncos só mesmo o desempenho da defesa que deu mostras que pode ser novamente mais dominante que em 2016. Já para o ataque não é nada bom começar o ano com ainda mais dúvidas na posição de quarterback. E de consolo tanto para Trevor Siemian quanto para Paxton Lynch, eles perderam o duelo contra a melhor defesa contra o passe da temporada passada.
.
.
.
Podcast FA Hoje em ritmo de Temporada Regular com MUITA notícia para debatermos. Teve Odell Beckham revelando que quer ser o jogador mais bem pago da NFL, um possível novo time para Kaepernick e muito mais. Também discutimos o polêmico estudo que liga o futebol americano à doenças degenerativas, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments