Novo GM dos Packers se surpreendeu ao descobrir que não pode demitir o Head Coach da equipe

Depois de mais de uma década, 12 anos para ser mais exato, Ted Thompson deixou o cargo de General Manager do Green Bay Packers e foi substituído por um dos discípulos, Brian Gutekunst. O novo GM assumiu a posição com a responsabilidade de montar um elenco melhor ao redor de Aaron Rodgers, o que Thompson não vinha conseguindo fazer recentemente. Apesar de ser a mesma função, Gutekunst não herdou um dos poderes do seu mentor: decidir o futuro do Head Coach do time. Em entrevista ao ‘Packers News’, o executivo revelou que se surpreendeu ao descobrir que não teria o poder de demitir o HC da equipe.

‘Foi certamente diferente do que acompanhei aqui em Green Bay. Precisei de algum tempo para processar. O que me fez aceitar foram as pessoas. Os relacionamentos que tenho com Mark (Murphy, presidente dos Packers), Mike McCarthy (Head Coach) e Russ Ball (Diretor de Football Operations) foram o que fez ser mais fácil aceitar isso. Mas certamente foi algo que nunca vi ou participei na minha carreira’, disse o GM.

Nessa nova configuração, Mark Murphy vai manter o poder de demitir head coaches, no caso Mike McCarthy. Vale lembrar que o trabalho de McCarthy vem sendo questionado, tanto que o treinador fez mudanças na sua comissão técnica como a saída de Dom Capers do comando da defesa. Mais um ano que o Green Bay Packers não brigue de verdade nos playoffs pode resultar na sua saída, seja a decisão de Gutekunst ou Murphy.

.
.
.
Muitas notícias saindo dos Minicamps das equipe e analisamos tudo que rolou de mais importante no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Victor Rodrigues falaram do retorno de Andrew Luck, novidades em Baltimore com Lamar Jackson e muito mais. Na segunda parte do programa os dois responderam as perguntas enviadas pelos ouvintes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments