Novo GM dos Browns diz que seu antecessor não draftou ‘jogadores de verdade’

Após duas temporadas o Cleveland Browns demitiu Sashi Brown e não demorou muito para contratar um novo GM. John Dorsey chegou com a missão de guiar a reconstrução da franquia, mas a sua passagem de poucos dias já tem algumas controvérsias. Primeiro foram as notícias de que ele estaria tentando convencer o dono dos Browns a demitir Hue Jackson e nesta quarta-feira, em entrevista à ‘WKNR 850’, Dorsey disse que seu antecessor não draftou jogadores de verdade.

‘Você sabe de uma coisa? Você precisa de caras que são esses jogadores (que Hue Jackson quer). E sabe de outra coisa? Vou ser bem direto. Os caras que estavam aqui antes, aquele sistema, eles não draftaram jogadores de verdade’, disse o novo GM dos Browns.

John Dorsey pelo jeito não se importa se terá ou não o apoio do elenco do Cleveland Browns. Muitas críticas podem ser feitas à diretoria dos Browns pelos últimos anos, mas o desempenho no Draft, com exceção da posição de QB, foi acima da média. Jogadores como Myles Garrett, Emmanuel Ogbah, Carl Nassib e David Njoku, para citar alguns, não são ‘de verdade’?
.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments