‘Nosso objetivo é vencer a AFC Norte em 2018’, diz novo GM dos Browns

O novo general manager dos Browns, John Dorsey, acaba de ligar o modo EMPOLGOU em Cleveland. Durante entrevista ao ‘Cleveland.com’, o GM mostrou que tem altas expectativas para a próxima a próxima temporada.

‘Eu acredito que seremos competitivos e nosso total objetivo é vencer a AFC Norte. Qualquer coisa abaixo disso será inaceitável’, disse Dorsey.

O que parece é que o GM terá que fazer grandes mudanças no elenco dos Browns, pois em uma entrevista anteriormente, Dorsey disse que o seu antecessor, Sashi Brown, não draftou jogadores de verdade. Se Dorsey realmente conseguir dar o título da divisão para os Browns no ano que vem, ele merecerá uma estátua em Cleveland, pois esse seria um salto de qualidade semelhante ao que os Cavaliers conseguiram com a chegada de LeBron James.

.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments