‘Nós temos um jogador melhor’, diz dono dos Cowboys sobre Dak após suspensão de Zeke

Após perder por seis semanas o seu ‘star’ Running Back, Ezekiel Elliott, devido um banimento da NFL, os Cowboys vão ‘se virando’ e seguindo na temporada. O dono da franquia, Jerry Jones, vê um lado positivo no afastamento de Zeke, ele acredita que Prescott melhorou o seu desempenho diante da ausência do corredor, confira o que foi dito:

‘Estou muito feliz pelos nossos fãs. Todos os dias Dak tem a chance de melhorar e quando alguém trabalha tão duro quanto ele, eu enfatizo isso. Ele é um tremendo trabalhador. Vocês costumam ouvir essas coisas sobre Peyton Manning, no quanto ele investe no que faz, em cada treino. Quando você tem esse tipo de disciplina, você vai melhorar. Sabemos que ele tem um talento extraordinário. Estamos melhores, francamente. Dói não ter Zeke, mas tendo Dak empenhado, nós temos jogado melhor. Nós temos um jogador melhor, temos um futuro melhor por causa desse período sem Zeke. ‘, disse Jones para a rádio KRLD-FM.

Dentro de campo, os resultados não tem agradado tanto. Os Cowboys (7-6) se encontram em segundo lugar na NFC leste e com alguns desfalques além de Elliott que comprometem o desempenho do time. O discurso do dono da equipe de Dallas serve para tentar acalmar os torcedores, dando a eles uma perspectiva de um futuro melhor por causa do período de ‘vacas magras’. Porém, a equipe ainda briga por playoffs e o retorno de Zeke, que acontece na semana 16 contra o Seahawks, pode vir em bom momento.

.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments