‘Nós achamos um jeito de vencer’, diz Doug Pederson

Os Eagles conseguiram uma vitória por 19 a 10 contra os Raiders, mas a equipe passou longe de convencer. Após a partida, durante a entrevista coletiva, o head coach da equipe, Doug Pederson, minimizou a má atuação da equipe sem Carson Wentz e disse que o importante foi garantir a vitória.

‘Nós achamos um jeito de vencer. Esse é o ponto. Adoraria vencer todos os jogos por uma margem confortável, mas nem sempre isso é possível. Temos que olhar os vídeos do jogo e consertar nossos erros, principalmente no ataque. A defesa e o time de especialistas nos mantiveram vivos no jogo. Mas o que importa é que terminamos o dia com 13-2 e todo mundo trabalhou duro por isso. Eu sinto que os caras estão prontos pros playoffs. Os Raiders merecem créditos e fizeram uma partida dura, mas no fim saímos com a vitória’, disse Pederson.

A boa notícia para os Eagles é que a equipe terá duas semanas, já que já garantiu a seed #1 da NFC para se preparar e descansar para os playoffs. Nesse tempo, Pederson terá que trabalhar a quimícia de Nick Foles com os WRs, pois por mais talentosa que seja a defesa e o time de especialistas, os Eagles dificilmente irão longe na pós-temporada com Foles passando apenas para RBs e TEs.

.
.
.

O Natal foi de muito futebol americano, com muitos jogos importantes que mexeram com a classificação para os playoffs. O Podcast FA Hoje, como sempre. analisou todas essas partidas! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments