No SNF, Seahawks aproveita fator casa e quebra a sequência de vitórias dos Eagles

O Seattle Seahawks (8-4) venceu o Philadelphia Eagles (10-2) por 24 a 10 no Sunday Night Football. Com o resultado, os Seahawks quebraram a sequencia de vitórias dos Eagles que não perdiam desde a semana 2.

O jogo começou com os QBs sendo muito pressionados e no primeiro quarto os Seahawks conseguiram um Field Goal e no últimos segundos do quarto, Jimmy Graham recebeu na endzone para marcar 10 a 0 Seattle. No segundo quarto, em uma 2&Goal, Carson Wentz tentou correr com a bola, mas acabou sofrendo um fumble que virou um touchback para os Seahawks.

No segundo tempo, Russell Wilson liderou uma ótima campanha que terminou em passe para Tyler Lockett, deixando o placar em 17 a 3. No último quarto, os Eagles descontaram após Wentz escapar da pressão e achar Nelson Agholor na Endzone, mas Russell Wilson anotou seu terceiro TD no jogo achando J.D McKissic na endzone. No fim da partida, Wentz ainda foi interceptado por Byron Maxwell, terminando o jogo em 24 a 10 para Seattle.

Os Destaques da partida pelo lado de Seattle foram Russell Wilson com 20 de 31 para 227 jardas e 3 TDs e Frank Clark que conseguiu 2 sacks. Já para os Eagles, Carson Wentz teve 29 de 45 de 348 jardas, 1 TD e 1 INT e Brandon Graham conseguiu 1,5 sacks.

Na próxima semana os Seahawks vão até a Flórida para enfrentar os Jaguars e os Eagles viajam novamente para a Costa Oeste para dessa vez enfrentar os Rams.

Comments

comments