No fechamento da semana 15, Falcons e Buccaneers se enfrentam no Monday Night Football

Enquanto a corrida para os playoffs vai ficando cada vez mais acirrada, para outros o pensamento já está na temporada de 2018. E esse é o caso do jogo de hoje à noite no Raymond James Stadium às 23:30 horário de Brasília.

Na terceira posição da NFC South, os Falcons precisam confirmar mais uma vitória para seguirem na zona de classificação para os playoffs. Após ganhar bem dos Saints no Thursday Night Football, a equipe conta novamente com Matt Ryan, Julio Jones e companhia jogando muito bem e mostrando que a equipe ainda possui um dos melhores ataques de toda liga e terá um duelo contra uma defesa que está bastante desfalcada e que não vem jogando bem em 2017. A defesa dos Falcons é bastante jovem e tem muito talento e foi muito decisiva na semana 14. O LB Deion Jones evolui a cada semana e na secundária Desmond Trufant é umdos melhores CBs da liga.

Só cumprindo tabela, os Buccaneers começaram o ano como grandes esperanças e terminaram como grandes decepções de 2017. Jamies Winston conviveu com problemas de lesão em 2017 e ainda não jogou bem. O ataque como todo não funcionou como esperado, apesar das inúmeras boas peças que possui. A defesa, pelo menos no papel, possui ótimos jogadores mas as diversas lesões afetaram sua produtividade. O head coach Dirk Koetter chega muito pressionado e pode não voltar para 2018, por isso o treinador é um dos mais interessados numa vitória sobre um rival de divisão.

Mesmo em momentos distintos, duelos entre times da mesma divisão costumam ser bem acirrados e a expectativa para Falcons e Buccanners no Monday Night Football é um de um confronto animado

Lista de Lesionados

Atlanta Falcons

  • Tevin Coleman, RB (concussão)- fora
  • Andrew Levitre, G (tríceps)- fora

Tampa Bay Buccaneers

  • Lavonte David, LB (posterior da coxa)- fora
  • Vernon Hargreaves, CB (posterior da coxa)- fora
  • Gerald McCoy, DT (bíceps)- fora
  • Clinton McDonald, DT (costas)- questionável
  • Joshua Robinson, S (posterior da coxa)- questionável
  • Donavan Smith, T (ombro)- questionável
  • Justin Sweezy, G (canela)- questionável
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

Comments

comments