No esperado reencontro, Falcons e Patriots fazem reedição do Superbowl em Foxborough

Para apimentar de vez a semana sete da temporada regular, vamos ter um jogão no Gillete Stadium. New England Patriots e Atlanta Falcons fazem a reedição do Superbowl LI em Foxborough pelo Sunday Night Football.

De 16-0 para uma temporada com uma das piores defesas e muitas dúvidas. Serão os Patriots capazes de chegar ao topo novamente esse ano?

Após uma vitória importante e necessária contra o New York Jets, os Patriots jogam em casa para espantar de vez a má fase e embalar na temporada. O adversário, entretanto, é nada mais nada menos que o Atlanta Falcons, que com certeza não facilitará esse caminho. Com uma média de 26,5 pontos cedidos por jogo, a equipe de New England precisa retomar o caminho da estabilidade defensiva que teve ano passado, temporada a qual o time teve o melhor setor defensivo da liga. Mesmo com o fraco desempenho na defesa, o ‘quarentão’ Tom Brady caminha para mais um ano com números espetaculares e continua sendo extremamente decisivo para o sucesso da equipe, que está em primeiro lugar da AFC leste com o recorde de 4-2. A parceria de Brady com Gronkowski e Brandin Cooks vem dando certo e é o trunfo do time, caso a linha ofensiva consiga proteger o QB e ele conseguir manter o alto nível usual, os Patriots entram com favoritismo para a partida.

Será o Atlanta Falcons capaz de superar as limitações e vencer os Patriots em Foxborough?

Os Falcons definitivamente não fazem uma temporada que atendem as expectativas criadas acerca do time. Com derrotas em casa, Matt Ryan longe da forma em que esteve até janeiro, defesa inconstante e problemas no setor de recebedores, a equipe de Atlanta precisa se encontrar em campo para almejar voos mais altos. A NFL sul encontra-se completamente embolada, com os Panthers na liderança com o recorde de 4-2, Saints e Falcons com 3-2 e Bucs com 2-3, em outras palavras, não há margem de erro para o Atlanta. Um dos trunfos da equipe é o jogo corrido com Devonta Freeman, que já correu para 353 jardas e pode ser uma peça chave para o jogo contra os Patriots.

Será um jogaço que marcará o reencontro dos finalistas do último Superbowl, com certeza será um jogaço! Quem leva a melhor?

Lista de Lesionados 

Atlanta Falcons

  • Jordan Tripp, LB (Concussão): Questionável

New England Patriots

  • Stephon Gilmore, CB (Concussão): Fora
  • Havea Langi, LB (Costas): Fora
  • Nelson Rowe, CB (Virilha): Fora
  • Johnson Bademosi, CB (Abdômen): Questionável
  • Jacob Hollister, TE (Peito): Questionável
  • Elandon Roberts, LB (Tornozelo): Questionável

 

Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Semana 7 tá chegando e junto com ela o Podcast FA Hoje! Programa com a prévia de todas as partidas da rodada com direito a convidado especial, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments