No dia das suspensões, linebacker dos Cowboys pega 10 jogos de punição

A NFL usou a quinta-feira para distribuir suspensões. Após Sheldon Richardson pegar um jogo e Johnny Manziel quatro, agora foi a vez de Roland McClain. E foi a mais severa até agora. O linebacker do Dallas Cowboys pegou dez partidas de suspensão pela utilização de substância proibida. A pena mais dura deve-se ao fato de McClain ser reincidente.

Além disso, os Cowboys tiveram mais uma má notícia. A liga não aceitou o recurso de Demarcus Lawrence e manteve a suspensão de quatro jogos recebida pelo jogador de linha defensiva também pelo uso de substância proibida. No total são três atletas do front seven de Dallas que estão suspensos por violar a politica de abuso de substâncias da NFL, já que o segundoanista Randy Gregory também há havia sido punido com a perda de quatro partidas. Sem todas essas punições a defesa do Dallas Cowboys já preocupava, agora então esse começo de 2016 promete ser bem complicado.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments