‘Ninguém mais se importa’, diz OL dos Steelers sobre ausência de Le’Veon Bell

A ausência de Le’Veon Bell nos jogos do Pittiburgh Steelers já não é mais sentida por seus companheiros de equipe. Com James Conner dando conta do recado, os Steelers vêm tendo um jogo terrestre bem produtivo, ao ponto do G David DeCastro afirmar que ninguém mais dentro dos vestiários da equipe se importa com o RB ausente.

‘Honestamente, ninguém se importa mais. O que você quer? Eu não quero mais gastar minha energia nisso. Eu tenho sempre que bloquear os melhores jogadores defensivos das melhores defesas do mundo. Você acha que eu estou preocupado com um cara que nem está aqui?’ questionou o jogador em entrevista divulga pelo ‘NFL.com’ após a vitória dos Steelers sobre os Ravens.

Le’Veon Bell tem até a semana 11, no dia 13 de novembro para se apresentar aos Steelers, senão só em 2019 que o jogador irá atuar. Dificilmente veremos ele novamente vestindo a camisa dos Steelers e parece que seus companheiros de equipe já entenderam que não contam mais com o RB.
.
.
.
Quer ficar por dentro de tudo que rolou no domingo da Semana 9? Então escute o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODOS os jogos, confira!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

Comments

comments