Nick Foles é um acerto dos Jaguars, mas 4 anos de contrato???


Nick Foles e Jacksonville Jaguars parecem terem sido feitos um para o outro nessa free agency. Os Jaguars precisavam de um quarterback experiente que mantivesse a franquia competitiva, enquanto Foles precisava de uma franquia minimamente organizada para manter seu nível de jogo. O casamento perfeito. O salário de $22 milhões por temporada também é bem condizente com a realidade, porém o grande problema é a duração?

4 ANOS?????

Os Jaguars parecem não ter aprendido a lição com Blake Bortles. Claro que Foles é um quarterback melhor que Bortles, mas está longe de ser um dos 10 melhores da posição e a franquia está apostando muito no MVP do Super Bowl LII. Vale lembrar que Bortles, se cortado, renderá $16 milhões de dinheiro morto nessa temporada e mais $5 milhões na temporada que vem.

Foles sempre apareceu bem em momentos importantes, mas teve dificuldades para demonstrar consistência, característica que se espera de um quarterback com um contrato tão longo. Jacksonville não tinha tanta concorrência pelo QB, então não dá pra dizer que a equipe teve que ‘pagar para levar’. Um contrato de 2 anos, até com uma média salarial maior, parecia ser mais interessante para franquia, já que daria uma flexibilidade maior com a equipe, assim como os Broncos fizeram com Case Keenum.

O que se espera é que pelo menos os Jaguars não repitam o erro que cometeram com Bortles de demorarem para reconhecer o seu erro, e caso Nick Foles não dê certo, a equipe utilize sua escolha de primeira rodada no ano que vem em um quarterback já que a classe promete ser pra lá de talentosa.

.
.
.

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone)

Soundcloud (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Nos escute no Google Podcast

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments