NFL vai participar da Parada do Orgulho LGBTQ em Nova York pela 1ª vez na história

Pela primeira vez na história a NFL vai participar da Parada do Orgulho LGBTQ em Nova York. Segundo reportagem do site ‘Outsports’, portal especializado notícias esportivas relacionadas ao público LGBTQ, a Liga vai estrear no evento junto com a Major League Baseball, garantindo assim a presença de representantes de todas as principais ligas esportivas dos Estados Unidos.

Realizada desde 1970, a Parada do Orgulho LGBTQ de Nova York briga com a de São Paulo pelo título de título maior do mundo. A origem do movimento veio no ano anterior, 1969, após um ataque policial no Bar Stonewall, na cidade que gerou uma série de protestos.

Em 2018, no dia 24 de junho, pela primeira vez todas as principais ligas esportivas dos Estados Unidos estarão presentes: NBA, NHL, WNBA e as estreantes NFL e MLB. A Liga estará representada com um balão e o ex-jogador dos Patriots Ryan O’Callaghan, que revelou no ano passado ser homossexual. Katie Sowers, treinadora assistente do San Francisco 49ers, também estará presente.
.
.
.
Chegou a vez da parte 2 do nosso Podcast especial de 100 dias p/ o kickoff de 2018, onde nossa equipe debateu sobre as grandes dúvidas para essa temporada. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments