NFL suspende CB Aqib Talib e o WR Michael Crabtree

Após serem ejetados da partida do último domingo por brigarem, a NFL aplicou uma suspensão de duas partidas para o CB do Denver Broncos Aqib Talib e o WR do Oakland Raiders Michael Crabtree por dois jogos cada um. O vice-presidente de operações da liga John Runyan explicou a punição de cada um dos atletas via carta.

‘Primeiramente, Michael Crabtree socou o CB Chris Harris Jr. dos Broncos e depois bloqueou um outro oponente (Talib) além do campo de jogo, o que ocasionou um combate corpo a corpo, colocando em perigo vários membros da liga, incluindo um membro oficial da NFL que saiu machucado do confronto tentado separá-lo’, explicou John Runyan na punição de Crabtree.

‘Você rasgou deliberadamente a corrente do pescoço de um oponente, assim como fez no ano passado. E quando vocês estavam no chão, você removeu agressivamente o capacete do ponente e jogou na direção dele, colocando em perigo vários funcionários que estavam nas imediações do campo. E quando estavam separados, você ainda foi em direção ao seu oponente e deu um soco nele’, explicou John Runyan na punição de Talib.

Mesmo ficando de fora, tanto Aqib Talib quanto Michael Crabtree podem recorrer de suas respectivas punições.
.
.
.

Domingo com 12 jogos agitando a NFL e você escuta a análise de TODOS eles no melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje! Escolha um link abaixo e dê play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments