NFL Network divulga o Top 10 da sua polêmica lista dos melhores jogadores da Liga, confira!

Todo ano a ‘NFL Network’ divulga uma lista dos 100 melhores jogadores da atualidade, com votação feita entre os próprios atletas. Cada edição tem muitas polêmicas injustificáveis e o interesse por esse exercício só diminui. Em 2018 não foi diferente. O canal oficial da NFL colocou no ar nesta segunda-feira o último episódio dessa série com o Top 10, que para variar contou com algumas escolhas complicadas de engolir. O topo ficou assim:

1 – Tom Brady
2 – Antonio Brown
3 – Carson Wentz
4 – Julio Jones
5 – Le’Veon Bell
6 – Todd Gurley
7 – Aaron Donald
8 – Drew Brees
9 – Von Miller
10 – Aaron Rodgers

(Para o restante da lista, clique aqui)

Muito para criticar, não sei nem por onde começar. Tom Brady é o mais justo, nisso eles acertaram. Dali para baixo, problemas. O objetivo da lista é refletir quem são os 100 melhores jogadores NA ATUALIDADE e não no ano anterior. Dito isso, como Aaron Rodgers pode estar em 10º?! Existem nove nomes na frente dele na história da NFL? Provavelmente não. Aaron Donald em 7º também é duro de engolir. Enfim, esse será o assunto no Podcast FA Hoje desta terça-feira, então lá falarei melhor sobre as mudanças que faria, não só no top 10 mas no resto também. Escute!
.
.
.

Nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje continua com um episódio duplo! Primeiro analisamos quem são os cinco melhores safeties na NFL atualmente, para depois debater sobre os Linebackers. Programa IMPERDÍVEL, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments