NFL multa jogador dos Jaguars por concussão em Gronkowski

O safety do Jacksonville Jaguars, Barry Church, foi multado pela NFL por tackle ilegal na final da AFC contra o New England Patriots. A pancada atingiu Rob Gronkowski na cabeça, que precisou deixar o jogo por sofrer uma concussão em decorrência da força do contato.

Durante a partida os juízes marcaram a falta de unnecessary roughness. A continuidade da jogada também foi marcada por outra falta da secundária dos Jaguars, que acabou ajudando os Patriots a marcar pontos em seu último dril no primeiro tempo.

Esta semana, Rob Gronkowski ficou fora de três treinamentos seguidos, e listado no relatório de lesões como ‘concussão’. A contusão ameaça tirar o tight end do Super Bowl. Em contrapartida, Barry Church terá que pagar como multa um valor de 24.309 dólares para a liga.

.
.
.
Posição por posição quem leva vantagem no Super Bowl LII? Esse é assunto da última edição do Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis escolheram quem é superior (no papel) em cada setor do campo nesse Patriots x Eagles, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments