NFL e NFLPA vão investigar como foi tratada a concussão de Tom Savage pelo staff dos Texans

Após sofrer uma forte pancada e retornar para o jogo na derrota dos Texans contra os 49ers, a NFL e a NFLPA investigarão a forma que foi tratada a concussão sofrida por Tom Savage. O Qb foi atingido por Elvis Dumervil e caiu no chão de forma assustadora. O head coach dos Texans falou sobre o que os médicos disseram a respeito do estado de Savage após o hit.

‘Eu imaginei que ele tivesse sofrido a pancada, eu não sabia com certeza. É muito difícil, do lugar que fico, ver coisas assim. Não tem vídeo na sideline. Com o benefício do vídeo, eu jamais permitiria que ele voltasse e acredito que Geoff Kaplan (treinador de atletas e diretor de medicina dos Texans) também não deixaria que isso acontecesse.’, disse Bill O’Brien.

Mesmo com a explicação do técnico, Joe Lockhart (Porta-voz da NFL), falou que a liga iniciará um processo de investigação para analisar, juntamente à Associação de Jogadores da NFL (NFLPA), como a questão da concussão foi lidada pelo staff dos Texans. Resta saber o que será constatado pela entidade a respeito desta situação.

.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments