NFL aumenta suspensão de Randy Gregory

A NFL anunciou nesta quinta-feira que Randy Gregory, defensor do Dallas Cowboys, teve sua suspensão aumentada. O segundo anista havia sido punido com quatro partidas durante a offseason por testar positivo para substância proibida. Gregory acabou sendo pego novamente em exame e a sua punição foi aumentada em mais dez jogos, totalizando 14.

Randy Gregory era considerado um dos melhores prospectos do Draft no ano passado em termos de talento, mas acabou sendo pego em exame de sangue no Combine pelo uso de drogas e acabou sendo escolhido pelo Dallas Cowboys apenas no fim da segunda rodada. Em campo, Gregory teve uma lesão no tornozelo que atrapalhou o seu desempenho e acabou não sendo titular em nenhum jogo dos Cowboys em 2015. Com a nova punição, ele vai poder estrear apenas na penúltima rodada da Temporada Regular e enquanto isso a equipe precisa desesperadamente de ajuda no pass rusher.

.

Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Existem cinco times invictos até agora, qual deles tem mais chances de continuar assim por mais tempo? E qual é o “enganador”? Confira isso e muito mais no Podcast FA Hoje!/p>

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments