New Orleans Saints recebe o Detroit Lions no Superdome

Depois de uma semana de folga, o New Orleans Saints volta a campo neste domingo em casa contra o Detroit Lions, que busca reabilitação após ser derrotado pelo Carolina Panthers na última rodada. Além da vitória que manteria o time vivo na NFC Sul, os Saints também tem outro objetivo nesta partida: se passarem os 60 minutos sem cometer turnover a equipe vai ser a primeira na história da NFL a passar cinco jogos sem permitir interceptação ou perder fumble.

A semana de folga foi bem aproveitada pelo New Orleans Saints. Não que o time tivesse muitas lesões e estivesse com o elenco muito desgastado a essa altura da temporada, mas foi um tempo extra aproveitado para resolver a complicada situação do backfield. Adrian Peterson foi mandado para Arizona e agora o ataque terrestre poderá ser focado em Alvin Kamara e Mark Ingram sem preocupação. É o melhor para os Saints, já que os dois claramente eram superiores a AP. E contra os Lions eles terão uma boa chance de estrear o ‘novo’ ataque terrestre, já que o adversário não terá Haloti Ngata, que foi colocado na Injury Reserve.

A NFC começa a ter um pouco mais de definição entre os times que brigarão de verdade por playoffs e para vencer suas divisões, e o resto. O Detroit Lions precisa vencer neste domingo para se manter nesse grupo de cima, após perder na última rodada para um dos pesos pesados da conferência, o Carolina Panthers. Um dos problemas da equipe vem sendo a pouca produção do corpo de Wide Receivers. Golden Tate e Marvin Jones sequer passaram das 60 jardas nas últimas quatro rodadas e precisam jogar melhor, ajudando Matthew Stafford que vem tendo mais uma ótima temporada. Contra o New Orleans Saints é uma boa chance do ataque aéreo produzir melhor.

Lista de Lesionados 

New Orleans Saints

  • Terron Armstead, OT (Ombro): Questionável
  • Andrus Peat, OG (Quadril): Questionável
  • Willie Snead, WR (Coxa): Questionável

Detroit Lions

  • Paul Worrilow, LB (Joelho): Fora
  • Ezekiel Ansah, DE (Joelho): Questionável
  • Kenny Golladay, WR (Coxa): Questionável
  • T.J. Lang, OG (Costas): Questionável
  • Matthew Stafford, QB (Tornozelo): Questionável
  • Rick Wagner, OT (Ombro): Questionável
  • Dwayne Washington, RB (Quadríceps): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Feriadão chegando mas a NFL e o FA Hoje não param nunca! Confira a última edição do Podcast FA Hoje com análise e preview de TODOS os jogos da semana 6, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments