New England Patriots atropela o Denver Broncos no Mile High

Alguém anotou a placa? Jogando no Mile High, o New England Patriots não tomou conhecimento do Denver Broncos e venceu pelo placar de 41 a 16 no Sunday Night Football. Os visitantes foram superiores em todas as fases do jogo, principalmente se aproveitando das gafes dos Broncos nos Special Teams.

O ataque do Denver Broncos tem problemas, a defesa cedeu mais de 40 pontos em duas partidas consecutivas e a partida deste domingo serviu para ressaltar que os Special Teams também são um ponto fraco desse time. Logo de cara a equipe sofreu um fumble em um retorno de punt que permitiu aos Patriots marcarem um TD e, pouco tempo depois, Dion Lewis retornou um kickoff para touchdown. New England ainda conseguiu bloquear um punt, completando a noite terrível dos especialistas.

Não foi só no Special Teams que o Denver Broncos teve problemas no SNF. A equipe cedeu pontos em sete drives consecutivos e não conseguiu gerar pressão consistente em Tom Brady, uma surpresa considerando que a linha ofensiva dos Patriots não vem tendo uma boa temporada e ainda estava sem Marcus Cannon, o RT titular. Os Patriots voltam a campo no próximo domingo contra os Raiders na Cidade do México, enquanto no mesmo dia os Broncos vão receber o Cincinnati Bengals.
.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments