Ndamukong Suh quer irritar Tom Brady na partida de domingo entre Dolphins e Patriots

Pela segunda vez em três semanas o Miami Dolphins vai enfrentar o New England Patriots. O primeiro jogo terminou com vitória fácil dos Patriots, mas agora o confronto será em Miami. Ndamukong Suh, em entrevista nesta quinta-feira, revelou o seu plano para ajudar o seu time a vencer a partida: irritar Tom Brady.

‘Eu adoraria irritá-lo. Meu trabalho é irritá-lo e fazer com que ele grite com a linha ofensiva por não me bloquearem e com todo mundo na lateral, até o técnico. Esse é o meu trabalho’, disse Suh.

A tarefa de Suh não será fácil, já que o interior da linha ofensiva do New England Patriots vem tendo um bom ano. Isso não importa se o DT estiver no seu melhor, porque quando isso acontece ele é imparável. Mesmo assim é difícil acreditar que os Dolphins possam fazer algo para entrar na cabeça de Brady a ponto de atrapalhar seu desempenho em campo.
.
.
.

ocê acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments