NaVorro Bowman é dispensado pelos 49ers

E chega o fim de uma era em San Francisco. Nesta sexta-feira o general manager dos 49ers, John Lynch, anunciou que a equipe dispensou o linebacker veterano NaVorro Bowman. Os 49ers até tentaram realizar uma troca pelo jogador, e a Lynch emitiu uma nota sobre a dispensa do linebacker.

‘Bowman deu seu coração e sua alma por esse time nos últimos 8 anos e somos extramente gratos por isso. NaVorro foi peça chave em um dos melhores times que já tivemos e rapidamente conquistou o coração dos fãs. Na quinta feira eu [John Lynch], Kyle Shanahan nos encontramos com ele e decidimos o melhor para todos. NaVorro Bowman sempre será visto como um dos grande jogadores da história da franquia e desejamos toda a sorte para ele e sua família’, disse Lynch.

Bowman ainda tinha mais 3 anos de contrato com os 49ers e por isso a equipe de San Francisco teve dificuldades para conseguir realizar uma trocar. NaVorro estava na equipe desde 2010 e foi 4 vezes selecionado para o Pro Bowl além de ter sido 3 vezes All Pro. O linebacker sofreu com uma lesão no tendão de aquiles no ano passado e com a chegada de Reuben Foster, a manutenção de Bowman com esse contrato inviável para equipe.

.
.
.
Feriadão chegando mas a NFL e o FA Hoje não param nunca! Confira a última edição do Podcast FA Hoje com análise e preview de TODOS os jogos da semana 6, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments